domingo, 17 de abril de 2011

Pensamentos da manhã: Pedrinho

Ontem eu fui dormi tarde da noite e acordei hoje muito cedo então resolvi ir até o quintal pra ver como que estava o céu, estava lindo era 20 para as 7 da manhã e estava o maior solzão ai me deu a inspiração para compor uma musica, então peguei o lápis  a borracha e o papel liguei o pc e comecei a escrever enquanto navegava na internet , ai eu resolvi colocar uma musica para aumentar o flow, escolhi algumas musicas da Cone Crew  escrevi  uns versos lá e parei pois não conseguia mais escrever, então para me dar mais inspiração  coloquei Natirruts para tocar, quando me bateu a solidão e dai em diante eu só pensava nela e ela não saio mais da minha cabeça e acabou com o meu flow pq eu estava fazendo uma musica que num tinha nada a vê com sentimentos então parei de escrever e mudei de musica mais mesmo assim ela num saia da mais minha cabeça e esta até agr quando resolvi fazer esse post por que estava um tédio.


Abraço a todos c2. Até mais tarde



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.