sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um pouco sobre nos...

Olá nós somos Pedro Guilherme e Kelvin Viera. Resolvemos criar esse blog pra nós expressarmos nossos pensamentos "insanos", opiniões politicamente incorretas e pouco sobre nosso cotidiano de insanidades.

Palavrinha do Pedro:
"Olá eu sou o Pedro. Estou aqui para expressar meus pensamentos o opiniões sobre varios assuntos os principais  são: musica,skate,surf,garotas,sexo,politica,cotidiano e outras loucuras.
 Eu sou um pouco mais louco, politicamente incorreto e rebelde do que meu amigo Kelvin, e também utilizo uma linguagem mais... como pedemos, dizer, talvez chula(palavrão) então não asustem. E a maiora dos meus post vão ser mais sarcásticos
 Eu sou daqueles que diz o que pensa e não si importa com as opiniões a seu respeito.


Minha Fala(um coisa que farei no fim dos post, é um comentario curto sobre o post):
- Veey nesse post eu coloquei tantas palavras que não sabia o significado. Tentei passar uma 1ª  impressão boa aos leitores.


Obs:Vai faltar a palavrinha do Kelvin mais depois ele escreve por que ele esta off agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.