sexta-feira, 15 de abril de 2011

Kelvin Vieira da Silva se apresentando rapaziada...

eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew rapaziada,firmão?
Vou aqui me apresentar,Kelvin Vieira,prazer ;)
Sempre tenho idéia louca pra mandar,o pedrin sabe qualé meus assuntos com as mina,semper to esperto e na maioria das vezes fico chapando até altas horas HSUHSA'
 Playsson,músico,instrumental,beatmaker e compositor,humildade semper,cara que vem aumentar meu ego nem adianta,meu ego ér pequeno que nem o pinto dos politicos HUSAHUSAUHAS' -qq Zooooa aêw políticos u.u
Me identifico como aqele cara que ér o que chapa mar que todo mundo no bando,aqele qe não tem vergonha de falar com as mina,sou feio mar isso num atrapalha em nada ;D
Gosto de mandar a real na lata,falo tudo na cara mané!O Fdp do pedro fica me chamando de "carioca" as vezes ¬¬ Mar aê,pra entender melhor sobre eu,só lendo todos os posts qe eu fizer e acho que até aqi deu pá dá uma idéia pra cambada,bjo na bunda pás mina e um abraço forte pros mano c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.